quarta-feira, 30 de abril de 2008
Você gosta de estar na imprensa o tempo todo?
Claro! Eu amo quando tem mentiras fabricadas sobre mim! [Risos] Não, eu não leio tablóides. Eu aprendi que é melhor não. E ficar do lado de meus amigos [famosos] não importa o que esteja escrito sobre eles.
Como você lida com toda a atenção?
Eu tento ignorar, mas eu sou muito sortuda de chegar a esse ponto da minha carreira. Muita gente faria muita coisa para chegar até aqui.
Qual a coisa mais engraçada que você já leu sobre você?
Que eu tenho implante nos seios. [Risos]
É melhor apenas rir disso tudo?
Sim, é a única forma. Eu sou uma pessoa muito honesta e acredito em carma. Eu acho que coisas ruins voltam e te pegam, então eu sempre limparei algo. EU sou a primeira pessoa ligar para uma estação de rádio e deixar as pessoas saberem [a verdade].
É difícil achar um namorado sério nessa indústria?
Bem, eu sou muito honesta e simples. Algumas vezes isso intimida. É mais mais fácil ser amiga de alguém primeiro e conhecê-los melhor.
Muito foi dito sobre a sua abordagem com relação a romance...
Eu não sou boa em relações monogâmicas. Eu não posso ser monogâmica agora, que eu quero me focar na minha carreira. Eu não quero ficar muito presa a nada.
Ano passado foi um grande ano pra você. Qual a maior lição que você aprendeu?
Estou sempre aprendendo coisas novas todos os anos, especialmente em termos de querer que os fãs gostem do que eu faço. Eu sou uma artista que faz várias coisas, mas às vezes você esquece de ter tempo para você mesma.
Como você se sente sendo chamada de ícone de estilo?
Isso é uma grande honra de coração. Meu estilo muda o tempo inteiro. Depende domeu humor. Eu tenho tantas peças de roupa, meus amigos não podem nem entrar mais no meu quarto. Eu me troco pelo menos umas 10 vezes antes de sair.
Você ficou muito feliz quando conheceu a inspiração para o seu estilo, a Kate Moss?
Sim. Nos conhecemos através de um amigo mútuo. Nós provamos roupas elegante e só fizemos coisas de garota. Eu perguntei a ela muitas coisas - principalmente sobre conforto.
Você recentemente posou como Marilyn Monroe - Ela é outra influência fashion?
Eu sou influenciada por todo tipo de pessoa - De Marilyn Monroe para Clara Bow de Ann-Margaret para Grace Kelly para Kate Moss. Eu misturo tudo...
No passado, você lidou com muitas especulações sobre seu peso. Como você se sente agora?
Eu me sinto ótima com relação a meu corpo; Eu estou confortável em minha própria pele. Eu gosto de estar em forma e gosto dos meus seios do tamanho que eles são naturalmente.
Você acha que tem o que precisa para se ganhar um oscar algum dia?
Se você raspou sua cabeça [para um papel], fica muito mais fácil. Eu fiz filmes que são alegres ou para um público jovem, os quais eu amo fazer, mas também há coisas com tópicos policiais e diferentes questões que eu gostaria de estar envolvida. Tudo no seu tempo.
Scarlett não quer ser comparada a Linds e Paris
Scarlett, que daqui a poucos meses irá lançar seu primeiro CD, avisa que não quer ser comparada a Lindsay e Paris Hilton:
“Eu não tenho nenhuma relação com Lindsay Lohan ou com Paris, nem meu estilo de vida e a música que escuto”, disse a loira à edição de maio da revista “Spin”. “Elas provavelmente fazem músicas que combinam com a vida que levam. Não seria ótimo se eu dançasse minha própria música numa boate?”, acrescentou Scarlett. “Meu álbum é baseado no meu estilo. Minha vida é tranqüila”, afirmou categórica.
Hilary Duff fala sobre Lindsay, Avril e Miley
Segundo o site Just Jared, Hilary Duff quis resolver alguns desentendimentos que ela tem com suas concorrentes.
Sobre a Lindsay ela apenas lamentou pela briga das duas por causa do namorado. Hilary também disse que não tem nada contra Miley e adora encontra-la.
E por fim declara ter ficado chateada com alguns comentários que a rockeira Avril Lavigne fez sobre ela, como ter rotulado-a como "filhinha de papai".
Assinar:
Postagens (Atom)